Uma ótima sala/conjunto comercial de 40 m² com 3 salas, varanda, copa e 02 banheiros. 01 vaga de garagem
Sala está localizada em andar baixo com ótima iluminação e ventilação natural. Com infraestrutura para ar condicionado.
Opção para locação por R$ 2.500,00 + cond e IPTU + contas de consumo.
Condomínio com recepção/controle de acesso com catracas com equipamento para reconhecimento facial, 8 elevadores modernos, segurança patrimonial 24 horas e sistema de câmeras, estacionamento, área para embarque e desembarque, quadra de tênis oficial, bicicletário e gerador.
Localizado na melhor localização comercial da Vila Leopoldina, na Av. Imperatriz Leopoldina, a poucos minutos da estação de trem, da marginal Pinheiros e Tietê e fácil acesso à Rodovia anhanguera. Ainda, proximidade dos bairros Alto da Lapa, Butantã, Lapa, Jaguaré e Vila Hamburguesa e também da cidade de Osasco.
Agende sua visita!
Os valores informados no anúncio e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Os valores e informações indicados nos anúncios são informados pelos respectivos proprietários e estão sujeitos à alterações sem prévio aviso