Lapa - REF. IC2081
São Paulo  |   Casa  |   RESIDENCIAL
Venda R$ 2.700.000,00


  • 3
    DORM(S)

  • 4
    VAGA(S)

  • 200m²
    ÁREA ÚTIL

  • 366m²
    ÁREA TOTAL

  • R$0,01
    IPTU
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Um imóvel para uso comercial ou residencial com amplo leque de possibilidades para ampliação, reforma e/ou demolição. Imóvel com 200 m² em um terreno de 366 m² bem localizado na Rua Clélia, entre a Rua Nossa Senhora da Lapa e Rua Monteiro de Melo.

Configurada atualmente com 03 dormitórios, 03 banheiros, sala de escritório, de estar, cozinha, área de serviço, varanda e quintal amplo (que podem caber até 15 veículos, devido a entrada lateral), além de garagem para até 4 veículos. IPTU isento (2025).

Com ampla oferta de comércios e serviços e seu zoneamento de centralidade (ZC) possibilita um uso residencial ou comercial do imóvel e terreno.

Agende sua visita e entre em contato para mais detalhes

Os valores informados no anúncio e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Os valores e informações indicados nos anúncios são informados pelos respectivos proprietários e estão sujeitos à alterações sem prévio aviso

R Scipião, 482 - Vila Romana - 05047060 - São Paulo - SP