Pinheiros - REF. IC2244
São Paulo  |   Casa Comercial  |   COMERCIAL
Venda R$ 6.000.000,00


  • 5
    VAGA(S)

  • 495m²
    ÁREA ÚTIL

  • 510m²
    ÁREA TOTAL

  • R$22.464,40
    IPTU
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

**Oportunidade única no Alto de Pinheiros: Venda ou Locação**

Excelente imóvel comercial de 495 m² em localização privilegiada na Avenida Pedroso de Moraes, 2135. Terreno com 18m de frente e área total de 495 m². Grande potencial para reforma ou construção de novo empreendimento.

**Venda:** Investimento ideal para empresas que buscam sede própria ou investidores interessados em desenvolver empreendimento comercial de alto padrão.

**Locação:** Perfeito para empresas que desejam estabelecer presença em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo sem comprometer capital em aquisição.

Benefícios do entorno:
- Bairro nobre com grande concentração de expatriados
- Próximo ao Parque Villa-Lobos e Shopping Villa-Lobos
- Fácil acesso pela Marginal Pinheiros e principais avenidas
- Região atendida por transporte público (CPTM e Metrô)

Ideal para escritórios, clínicas ou comércio de alto padrão. O imóvel oferece flexibilidade para adaptação às necessidades do seu negócio, seja através de reforma ou como base para um novo projeto.

Possibilidade de aquisição ou locação em conjunto com imóvel vizinho para projeto de maior porte. Não perca essa chance de investir ou estabelecer seu negócio em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo!

Zoneamento: ZCor-1

Agende uma visita!
Os valores e informações indicados nos anúncios são informados pelos respectivos proprietários e estão sujeitos à alterações sem prévio aviso

R Scipião, 482 - Vila Romana - 05047060 - São Paulo - SP